Busca por autor
Ferrão, Naíma Soltau
Busca
Nuvem de palavras
| Mobility | Informatica educativa | arithmetic mean | Aprendizagem - Multimidia interativa | Mapas cognitivos | Online courses | High School | Technological pedagogical content knowledge | Educacao publica | TIC | Connective affection | Usability | Computer science | Professores - Formacao profissional | Realidade virtual na educacao | Escolas - Organizacao e administracao | Tecnologia | Technical creativity | Inclusao | Ensino a distancia
| Mobility | Informatica educativa | arithmetic mean | Aprendizagem - Multimidia interativa | Mapas cognitivos | Online courses | High School | Technological pedagogical content knowledge | Educacao publica | TIC | Connective affection | Usability | Computer science | Professores - Formacao profissional | Realidade virtual na educacao | Escolas - Organizacao e administracao | Tecnologia | Technical creativity | Inclusao | Ensino a distancia
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Mapas conceituais digitais como elemento sinalizador da aprendizagem de cálculo diferencial e integral
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ferrão, Naíma Soltau
Orientador: Manrique, Ana Lucia